bundudinho

bundudinho só consegui pensar nos 6 andares de escada… na maioria dos municípios acima de 4 andares é obrigatório elevador

Gente., descobri o podcast tem uma semana e só ouço isso na vida! Esse bundudinho me fez chorar de rir!!!

bundudinho me lembrou um EP de friends, quando o Ross vai num date com uma moça muito bonita e o apartamento parece um lixão. Hahajahaj

Bundudinho eu chorei :sweat_smile::sweat_smile:, quem deixa creme dental na mesa de cabeceira? Mas que bom que os dois ficaram amigos depois desse episódio.

bundudinho morri ouvindo essa história kkskkskskk

bundudinho aquele momento que algumas pessoas me enviam essa história dizendo que lembraram de mim, pq já fui pra um date que a casa da menina era o próprio lixão kkkkkk

bundudinho Gente eu tô incrédula, tinha tantos sinais vermelhos e ele passou por cima por uma bela bunda kkkkkk

bundudinho eu doido numa bunda ia chorar de ter ficado só na amizade kkkkkk mas po, a casa toda de perna pro ar assim fica difícil msm kkkk

bundudinho gente… passada que era pasta de dente! Me perguntando tbm o que estava fazendo do lado da cama na hora da foda. Ai olha… bagunça dói

Gente, ouvi bundudinho agora e tô pensando aqui, não defendendo o bagunceiro, mas vendo q a casa tava um lixo, como vc confia que só porque tá do lado da cama o trem vai ser lubrificante? Ahajahahaha do lado da minha cama por exemplo fica um tubo de creme de arnica pras lesões, se alguém tentasse usar de lubrificante eu estaria tão ardida quanto o Carlinhos ahahahahah Sem contar que tem lubrificantes que não podem ser usados com camisinhas de latex, e se dissolve a camisinha ali??? Tenso demais ahahahahah

bundudinho carlinhos malha bunda todo dia subindo as escadas todo dia :rofl::rofl:

bundudinho ouvindo a história deu até dó desse bumbum. :smiling_face_with_tear::peach: quem sabe agora o bagunceiro toma providência.

bundudinho já tive uma experiência de ir na casa da pessoa e ser uma imundice total sério o desespero

bundudinho é muito o episódio de Friends que o Ross vai pra casa da mulher que confunde rato com o hamster de estimação

bundudinho fazendo parte da minha madrugada terrível. Só assim pra dar risada rrsrsrs. Quando acho que já vi de tudo kkkk

bundudinho rindo alto do comentário do cativeiro

bundudinho kkkkkkkkkk eu tô rindo até agora desse EP. Gente, imagina a cena da bagunça, a ponto de ter uma pasta de dente tão próximo da cama kkkkkkkk

bundudinho gente eu e meu marido rachamos de rir com esse ep kkkk

bundudinho poderia mudar o nome do quadro para pasta de dente no dos outros kkkk

bundudinho gente? Kkkkkkk eu tava achando que era, sei lá, cola!