bundudinho

título: bundudinho
data de publicação: 22/02/2022
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #bundudinho
personagens: cleverson e carlinhos

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]

Déia Freitas: Oi, gente…Cheguei. Cheguei pra quarta história do nosso quadro Pimenta no dos Outros. [risos] O quadro 18+ que engloba aí tudo o que for erótico, sexual, sacanagem e nã nã nã. [risos] — E hoje eu não estou sozinha, meu publi. — [efeito sonoro de crianças contentes] A Pantynova, minha queridíssima, é uma marca de bem estar sexual que trata o tema com leveza, humor, informação e produtinhos maravilhosos. A Pantynova possui uma coleção de vibradores e lubrificantes incríveis e, em março, vai trazer uma linha de BDSM bafo… No final do episódio tem cupom de desconto. — Que eu amo… — Hoje eu vou contar para vocês a história do Cleverson. — Ê, Cleverson… [risos] — Então vamos lá, vamos de história. 

[trilha] 

O Cleverson mudou de Estado, ele é um professor universitário e ele foi fazer doutorado aí — Num lugar X. — e, quando ele chegou nessa universidade, ele era considerado, assim, tão gato que escreveram isso no carro dele: [efeito sonoro de voz fina] “Oi, gato”. [risos] — Ê, Cleverson… — Só que, assim, o Cleverson é um professor com muita ética e tal, e ele não se envolve com alunos. Então, naquela cidade, não tinha nada para ele. Os professores estavam ali, eram héteros e tal, não tinha ninguém que fazia o tipo dele. E aí ele começou a ir pra uma cidade vizinha que eles tinham algumas amigas pra participar de festas lá. — Sempre procurando alguém da idade dele e ali, que não fosse aluno e tal, né? — 

E, numa dessas festas, ele ligou um aplicativo ali… [efeito sonoro de notificação] — Era uma festa hétero que ele tava, então não tinha nada ali pra ele… Ele ligou o aplicativo e achou um cara e começou a conversar com o cara… — E o cara tava nessa outra cidade — Da festa lá. — e esse cara fazia doutorado lá… — Então estava cada um aí numa cidade. — Ele estava naquela festa hétero e o cara falou: “Ah, eu posso ir aí te ver, né? Te conhecer”. E aí o Cleverson falou: “Poxa, vem, né?” E o cara foi lá… Ele falou: “Déia, o cara gato”… [risos] — Falou aí as características do cara e falou: Cara bundudo. [risos] Cleverson gosta dos bundudos. [risos] — E aí o bundudinho ali… — Que a gente pode chamar o bundudinho de Carlinhos. — 

Carlinhos, bundudinho, super sexy e tal, eles começaram a conversar, deu aquela química, eles numa puta pegação… Só que tinha uma coisa: O Cleverson aquele dia ele ia sair da festa e ia para casa dos pais… — Que moram numa cidade mais pra frente ainda. — Então não ia dar pra finalizar ali, então eles ficaram só nos amassos e Cleverson se despediu do bundudinho Carlinhos e foi embora. E aí o Carlinhos, com aquela bunda linda dele, começou a mandar, assim, uns nudes maravilhosos pra Cleverson. E o Cleverson já animado, né? Falou: “Poxa, quando eu voltar, eu vou catar esse cara, vou, nossa, acabar com ele”… 

E aí o Cleverson voltou da casa dos pais e tal, voltou a trabalhar e continuou conversando ali com o Carlinhos bundudinho que mandava… Era nude atrás de nude, [efeito sonoro de câmera tirando foto] assim, não tinha como recusar o encontro com Carlinhos. Como eles estavam em cidades diferentes, eles tinham que combinar de se encontrar, né? E aí Carlinhos falou: “Enquanto a gente não se encontra, a gente pode fazer live de putaria”, então eles ficavam ali no ao vivo, [risos] na putaria os dois, assim, putaria forte… Até que um dia o Cleverson falou: “Bom, não dá mais, gente, eu vou ter que ir lá atrás desse menino”. E aí eles marcaram finalmente esse encontro… Seria na casa ali de Carlinhos — Bundudinho. — e ele ia passar o final de semana ali com o Carlinhos… Então pensa, né? Ia ser o auge, final de semana… [música sexy] — Pirocada total. — 

E aí quando o Cleverson chegou lá no prédio de Carlinhos, Carlinhos estava lá embaixo esperando por ele. E aí já começou o perrengue, porque assim, Carlinhos morava no sexto andar e não tinha elevador… [risos] E Cleverson não é lá esse atleta, né? Então já chegou [som arfando] esbaforido, [risos] lá no sexto andar, mas assim, a visão dele era Carlinhos bundudinho subindo na frente dele, então aquilo foi animando, os hormônios ali de Cleverson explodindo… Quando o Cleverson entrou no apartamento do bundudinho… — Gente… — Pensa num lixão… — Parecia um lixão, assim… — Muito lixo, muita poeira, muita roupa misturada com tudo pelo chão… Olha, e ainda ele tinha dois gatos, os gatos ali no meio e tal… Aí o Cleverson já, aquele tesão que ele tinha, deu uma diminuída, mas nem tanto… Mas a casa realmente estava… — Em petição de miséria. — 

E aí o Carlinhos não quis acender as luzes do quarto… E o quarto tava muito, muito escuro e dava para perceber que estava muito bagunçado… Mas aí o tesão falou mais alto, Cleverson não quis saber mais de nada, empurrou ali aquela bagunça toda da cama e chamou Carlinhos, “Agora vamo que vamo… Vou mandar brasa”. E aí aquela chupação, aquela coisa… E Carlinhos já foi e virou aquela bundinha dele bonita pra cima. O Cleverson falou: “Bom, é agora”, foi lá, botou a camisinha. — Com a ajuda de Carlinhos ali. — E, do lado da cama, ele viu que tinha um tubo, ele falou: “Bom, só pode ser lubrificante”… E aí ele pegou esse tubo, besuntou ali a camisinha… Besuntou o rabo de Carlinhos, aquela bunda bonita, bem besuntada… — E tudo isso, gente, no escuro… — 

E Cleverson começou a meter… Coisa louca, assim, vuco, vuco, vuco, vuco… — Penetração com sucesso. — De repente ali, passado, sei lá, um minuto de meteção, Carlinhos começou a gritar: [efeito de voz fina] Ai meu Deus, ai meu Deus… Tá ardendo, vou morrer… Tá ardendo”, e o Carlinhos correu desesperado para o banheiro. Muito assustado, o Cleverson procurou o interruptor ali do quarto, quando ele acendeu a luz, primeiro ele se chocou com a bagunça [risos] e depois ele se chocou com a camisinha, a mão dele… Tudo branco. — Tudo branco… — Ele achou que era um lubrificante desses que tem refrescância, sabe? [risos] E, gente, ele besuntou o cu de Carlinhos, aquela bunda redondinha bonitinha, com pasta de dente… Encheu o fiofó de Carlinhos de pasta de dente, gente… Que dor… Pensa como ardeu isso. 

E aí o Carlinhos ficou quase uma hora no banheiro, lavando o rabo dele ali… [risos] Quando ele saiu, ele estava puto com Cleverson porque ele falou: “Como que você não sabe a diferença de um lubrificante para a textura de uma pasta de dente?”. E o Cleverson perguntou pra ele: “E você tem uma pasta de dente do lado da cama, no lugar onde você fode por quê?”. E aí ficou um clima horrível… Não rolou mais nada, eles continuaram só amigos e Carlinhos ficou ali com aquela refrescância [risos] — No xibiu… — por pelo menos mais uns três dias. E, assim, fresquinho mesmo, de você passar no ventinho e sentir o frescor. [risos] — Aquele ventinho geladinho no cu… [risos] Ô, Carlinhos, meu Deus… — [risos] 

Ele falou que sentia mesmo, assim, refrescante… [risos] — Mas ardido, né? Coitado… — E essa é a história aí de Cleverson e Carlinhos, que hoje são amigos e dão muitas risadas dessa história. Um beijo aí pros dois. 

[trilha] 

E aí, galera Não Inviabilize, aqui é Adriano de Campo Mourão. E, meu Deus, que história surreal foi essa do Cleverson e do Carlinhos? Ri demais aqui. Fiquei pensando o quanto é importante que a gente deixe a casa arrumadinha, não precisa ser exageradamente, mas minimamente arrumada para não correr risco de usar o que não deve onde não deve. Imagina se fosse um molho de pimenta ou aquela pasta de wasabi que a gente come em restaurante japonês. Talvez o estrago fosse ainda maior… Mas era só uma menta aí da pasta. [riso] Abraço a todo mundo. 

Assinante 1: Oie, aqui é o Allan de Salto, interior de São Paulo. E, assim, Cleverson, [risos] homem do céu… [risos] Tudo já começou errado, né? Muita coisa podia dar errado, assim, transar em cativeiro e tudo mais… Eu até entendo que ali na hora, vendo bunda de Carlinhos, a textura do creme dental não era nem uma questão, não notaria-se diferença nenhuma, mas assim, tudo poderia ter sido resolvido se você levasse o seu lubrificante de casa. E, assim, gente, do mesmo jeito que a gente tem que levar a camisinha, leva o seu, conta com o seu, não conta com o próximo… Chega na hora e não tem, e aí? Métodos alternativos nem sempre são seguros. Tá aí, creme dental com certeza não é. Então, leva o seu… Já sabe que está indo pra isso, e isso você vai fazer? Então já leva o seu, sua camisinha, seu lubrificante, tudo seguro… Usa o seu, você nem precisa botar a mão em nada se chegar num cativeiro. Então, Cleverson, a lição tá aprendida, eu acho, né? 

Assinante 2: E, gente, [risos] creme dental não é lubrificante, né? E nada mais justo do que você levar aí nos seus futuros dates os melhores lubrificantes e não seriam nada mais, nada menos, do que os lubs da Pantynova. Tem o lubrificante da Pantynova que chama “GLOSS”. — Olha, “gloss”… —Que tem um cheirinho maravilhoso. Gente, tem um com ácido hialurônico, para você fazer aí a sua skin care durante a meteção. [risos] E a Pantynova também tem um gel que é o queridinho aí de todo mundo que chama “BOOSTER”, um gel excitante de jambu. — Gente, olha que tudo… — Imagina se, em vez de creme dental, fosse aí o lubrificante de jambu que tivesse ali naquela bunda redondinha de Carlinhos, hein? — Ia ser tudo. — 

Déia Freitas: E para quem quer conhecer aí os lubrificantes da Pantynova pode usar aí o meu cupom. Tem dois, tem o: PIMENTANOMEU [risos] e, se você não conseguir com esse, tenta: PIMENTANOMEU1. [risos] — Eu sempre dou risada dos cupons. — E eles têm 10% off aí em todos os produtos pra vocês se deliciarem. Então, vão lá, é: pantynova.com o site. Gente, eu amei a história do Cleverson e comentem lá no nosso grupo. Eu volto semana que vem com mais uma história do nosso quadro aí [risos] Pimenta no dos Outros. Um beijo, gente. 

[vinheta] Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta] 

Tirem as crianças da sala ou peguem os fones :headphones:
Chegou mais um episódio do quadro Pimenta No Dos Outros :underage::fire: nas plataformas de podcast Bundudinho ouçam e comentem :speaking_head::speaking_head:

https://app.orelo.audio/ntCi

Pra quem ficou chocado com o episódio BUNDUDINHO aviso que nem todo bundudo é bagunceiro e porquinho. Eu mesmo sou bundudinho e organizadinho e limpinho e cheirosinho.

Interessados, favor entrar em contato.

:joy::joy::joy::joy::joy:

bundudinho tem que chamar Auri Katarina pro apartamento do Carlinhos :joy:

Eu indo assistir o ep do bundudinho
esperava: pimenta no dos outros
recebi: pasta de dente no dos outros kkkkk

Cleberson deu uma escovada no fiofó do bundudinho

bundudinho Essa história me lembrou a da Solange Gomes com o Renato Gaúcho :eyes:

Kkkk… bundudinho … Chocante como oque pode dar errado dá errado kkkk

Esse episódio mdss , eu rir tanto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: coitado gente. bundudinho

Meu deus como eu ri de bundudinho KKKKKK. A dica do ouvinte de sempre levar o seu é ouro, não leva aí dps a gnt ouve essas histórias aksjaksj

Cleverson, concordo que não dá pra resistir a um bundudinho, mas embora o apartamento do cara fosse uma zona, acho dava para sacar que era creme dental pela textura, hein? Ainda bem que usou capa, do contrário vc tb teria se lascado! To achando mais interessante ainda vcs serem amigos depois disso, syag somem até quando a transa é boa, imagina nesse caso! Kkkkkk!

bundudinho Carlinhos ficou com frescura no cool, literalmente :rofl:

Bundudinho é outro episódio @Rogbs2 o que vc estava se referindo é #Rude :wink:

bundudinho finalmente uma história que eu me identifico

Bundudinho gente do céu, eu não acredito! :joy::joy::joy: a chuca tá diferente HAHAHAHAHAH

Bundudinho Estou passadooo! Creme Dental Anal foi terrível. Carlinhos mereceu, primeiro porque não organizou a casa para receber a visita e segundo porque jogou a responsabilidade toda nas costas do Cleverson. Faltou bom senso. Cleverson da próxima vez leve seu kit Love e corra de Home Chorume. Fica a dica! :heart:

Bundudinho morri kkkkkkk ardeu aqui só de pensar em passar ´por isso.

bundudinho meu deus kkk kkkkkkkkk socorro

Bundudinho EU QUASE CAÍ NO CHÃO DE RIR.
Que medo. Legal que eles ainda são amigos. E sorte que ele estava de camisinha porque acredito que se fosse o creme dental no pênis teria sido ainda pior.

Bundudinho hahahah já ouvi uma história dessas com base, o verdadeiro horror da chuca, mas imagina ai menta no dos outros?