bundudinho

bundudinho
Gente socorro kkkkkkk, coitado do Carlinhos! Pagou um preço alto demais por ser bagunçeiro, ninguém merece!!

bundudinho credo! Não adianta ser bonito se é seboso. Amigo, higiene, principalmente, do lar é saúde viu. Se não tem tempo durante a semana, faz uma faxina aos fins de semana e tenta manter o resto dos dias o mais organizado possível.

bundudinho mano eu morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk surreal

bundudinho eu fiquei em panico gente, achei que era shampoo. kkkkkk
Não consigo imaginar o estrago, mas pelo menos eles levaram na esportiva…

bundudinho eu nunca chorei de rir, mas hoje, eu não consegui almoçar direito ouvindo essa história, eu ri tanto, mais tanto, que depois fiquei com dó do menino kkkkkkkkkkkk

bundudinho será que os pubs ficaram com cheiro de menta? :grimacing::joy::joy:

bundudinho puns

bundudinho ainda bem que era só pasta de dente, se fosse cola em gel ia ser bem complicado né?

bundudinho kkk frescorzinho no xibiu

bundudinho gente… eu ri de gargalhar!!! acho q no lugar dele eu antes de espalhar o produto iria perguntar se ele tinha lubrificante ou se podia usar aquele tudo ao lado da cama. hahaahah! ainda bem q tudo acabou bem! :wink:

bundudinho eu to rachando :rofl::rofl::rofl:

bundudinho eu tô rachando kkkkkkkkk ficou bem refrescante kkkkk

bundudinho juro que pensei q era cola, kkkkk

bundudinho hahahahahahahahha fiquei preocupada de ser cola. Não entendi por que o Carlinhos ficou tão bolado assim. Casa toda bagunçada. Se chamou pro date podia ter dado um jeitinho e deixar o lubrificante já separado junto com a camisinha. Fico torcendo pra vocês terem uma segunda chance com o lubrificante certo! Hahahah

bundudinho eu não tô me aguentandoooo com essa história! Realmente, gente, tá doido: quem mantém UMA PASTA DE DENTE no lado da cama??? É muita loucura! kkkkkkkkkkkk No mais, que tristeza ter o vucu-vucu sendo interrompido por essa situação. :joy::joy::joy::joy:

Sinceramente, como o cara não notou a textura da pasta de dente? Tô pensando… será que era close up vermelha? bundudinho

bundudinho e o comentário do ouvinte no final, dizendo que o quarto do cara era um cativeiro? Kkkkkk ri demais

Bundudinho Ri demais com essa hahahahahah
Será que ficou aquela sensação igual quando você chupa halls preto e puxar o ar com a boca?

Bundudinho Quem quiser saber o segredo de ficar bundudinho, só morar no sexto andar em um prédio sem elevador.
Não tem como não ficar bundudinho assim…

bundudinho, eu e minha mãe quase tivemos um colapso de tanto rir desse episódio :joy::joy::joy::joy: