bundudinho

bundudinho me lembra uma história que li no LDRV uns anos atrás… mas ao invés da pasta de dente era uma Base da Mary Kay :joy:

bundudinho então realmente menta no dos outros é refresco kssksk

bundudinho esse quadro novo nunca nos decepciona KKKKKKKK

bundudinho da próxima vez, tentem com pasta em gel, a ação refrescante deve ser mais leve :joy::joy::joy:

bundudinho kkkkkk gente, fiquei com pena

bundudinho meu deus eu fiquei desesperada pensando: foi bo c*, IMAGINA se fosse na ppk??? Nossa senhor ta amarrado era de casa pro samu

bundudinho me lembrou um cantor aí que botou pimenta na camisinha antes de jogar no lixo, aí a moça foi lá pegou e… Imaginam né rsrs mas nesse caso o cantor fez de propósito…

BUNDUDINHO… :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:nunca ri tanto com essa história do Cleberson. Eu imaginei que seria um molho de pimenta e não um creme dental :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

bundudinho EU TO MORRENDO NO ÔNIBUS COM ESSE EPISÓDIO, socorro hahahaha muito bom, amando o quadro

bundudinho histórias com cheiro kkkk. essa história facilmente seria minha. Até ja acostumei de chegar no apto dos caras e quando abre a porta voce ja sente aquele bafo de ar quente com um mix de cheiros de coco, urina e ração de gato kkkk.

bundudinho eu sou como o Cleverson, gosto dos bundudos

bundudinho a Déia torna qualquer história erótica num deleite!! A risada veio forte com os adjetivos que ela usou pra falar do c* do moço

bundudinho mano nem terminou e eu já tô rindooooo :rofl::rofl::rofl:

bundudinho gente a pasta de dente :speaking_head: eu perdi tudo quando ele saiu gritando que ia morrer, ainda não me recuperei kkk :joy::joy:

E não pode ser óleo de coco e afins pois eles corroem o látex do preservativo! Tem de ser a base de água!!! bundudinho

bundudinho o segredo da bunda eram os 6 andares de escada

bundudinho gente, já usei o lubrificante hialurônico que a @DeiaFreitas comentou KKKKKKK Muito bom, mas notei que ele tem o cheiro de b*ceta

bundudinho eu não estou aguentando :rofl::rofl::rofl:

bundudinho me lembrou muito um episódio de friends

bundudinho chateada que na chamada do episódio a vinheta não virou: pasta de dente…no dos outros