bundudinho

bundudinho eu ri demais com essa história

bundudinho MEU DEUS EU VO MORRE KKKKKKKKKKKKKKKKK QUE DESESPERO

bundudinho eu morri com essa história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus

bundudinho rindo sozinha no trabalho. Uma prova que um homem precavido vale por :v:. :rofl:

bundudinho gente to rachandoooo de rir. Estou escutando na estrada com o meu namorado, que se chama Carlos e é mega bundudo HAHWHHWHA

bundudinho só me fez lembrar de friends KKKKKKK coitado do Ross ou melhor Cleberson KKKKKKKK

bundudinho Adorei o menta no dos outros dessa semana KKKKKK

o som do grindr no episódio bundudinho hahahaha

bundudinho acabei de ouvir no Orelo e tô morreeeeendo! meodeos, não sei se tô rindo mais da história em si ou do comentário do Alan ao final hahaha “cativeiro” foi uma sacada sensacional
êêê Cleverson :rofl: pimenta no dos outros real oficial

Eu to passando mal com Bundudinho
Eu tô aqui fazendo almoço e gritando de tanto rir.

bundudinho Amei essa história, socorro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Bora arrumar pelo menos o quarto pro dia do date né gnt, ou um motelzinho tbm. Ri alto com esse episódio e com os comentários ‘’ Cativeiro’’ :rofl::rofl:

bundudinho gente que horroooor! Que bom que continuaram amigos, fico feliz. Mas casa suja, sai fora! Se eu fosse Cleverson eu daria esse conselho

bundudinho meu amigo já usou condicionador porque não tinha outra coisa

bundudinho gente, passei por uma situação muito parecida kkkkk o boy quase tacou álcool em gel no meu c*** hahahaha sorte que eu vi a tempo!!! muito cuidado com os tubos perto da cama. :rofl::rofl::rofl::rofl:

bundudinho mas e o cheio gente!?

bundudinho se a casa tava suja eu logo suspeito da higiene da pessoa. Se não limpa a casa, será que limpa o cool. Será que a pasta era pra fazer a higiene? Hahahhaha

bundudinho cara quando a voz editada fininha da déia falou “socorro, eu tô morrendo” eu não me segurei era 6 da manhã eu dei um BERRO

bundudinho tá explicado a bunda linda, imagina subir todo dia 6 andares de escada

bundudinho fez a minha alegria indo pra uma reunião, obrigada Cleverson e Carlinhos

bundudinho KKKKKKKKK OLHA EU RI TANTO. Ja me ocorreu algo parecido KKKKKKKKKKLKK me solidarizo com o Carlinhos