bundudinho

Bundudinho moral da história: pasta de dente no dos outros não é refresco :wink:

Bundudinho gentee ainda bem que não foi álcool em gel !!!

bundudinho socorroooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk

bundudinho to passando maaaalllll! Kkkkkkkkkkk Literalmente no dos outros é refresco

bundudinho E os Novos Lubrificantes: Culgate, koolynos e Culse up!

Acabei de ouvir bundudinho e pensei em milhões de coisas q poderiam ter acontecido, inclusive ter alguém escondido no quarto hahaha. Mas em nenhuma das minhas teorias tinha algo tão engraçado e surreal quanto o q aconteceu de verdade. Manoooo, eu tô passando mal de rir!!! A Déia ainda debocha falando do frescor :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

bundudinho o mais legal dessa história foi os dois terem ficado amigos e conseguirem rir desse desastre besuntado de pasta de dente

bundudinho o tanto que eu ri desse episódio nao tá escrito kkkkkkkk
Esse ganha de mão na roda :joy::joy::joy:

bundudinho gratidão Deia por alegrar minha manhã!!
Que episódio meus amigos!!!

bundudinho pensa na pessoa gaitando no ônibus as 07h40 da manhã. :joy::joy: eu mesma. Obrigada Déia por fazer a guria que estava ao meu lado achar que eu estava passando mal. :joy::joy::joy:

bundudinho cara, COMO PODE uma pasta de dente ao lado da cama? Será q ele não escova o dente, só dá uma provada na pasta e vai dormir? Não entendo

bundudinho “vc nem precisa por a mão em nada se chegar no cativeiro” hahahahahahaha AAAAAHHH

bundudinho kkkkkkkk Carlinhos tem a bunda linda de tanto subir escadas, agora é redonda e reluzente.

bundudinho fiquei preocupada com a situação do cativeiro de Carlinhos

bundudinho gente isso me lembrou uma história que não sei se era lenda urbana ou não, de um casal que usou álcool gel como lubrificante e a pessoa teve coma alcóolico

bundudinho eu tinha saído correndo na hora com a casa nojenta, não tinha tesão certo!

bundudinho gente! Estou igual corno, o último a saber…. Onde ouço essa história? No aplicativo não encontrei.

bundudinho quando a deia falou o estado do apartamento do carlinhos eu lembrei do tik tok de uma república que era nesse nivel kkkkkkk

bundudinho eu sofri e ri junto kkkkkkkkkk. Um adendo especial: déia eu amei como vc contou a história eu ri demaissssss

bundudinho eu jamais me prestaria ao papel de deitar numa cama que a casa tivesse imunda