trairagem

trairagem Elaine, sua família agora é sua bebezinha, não abra mão da sua paz por gente que não fez questão de pensar em você. Ele é adulto e recebeu a parte dele da revisão, se ele é uma pessoa irresponsável e imatura o problema não é seu. Viva sua vida e seja muito feliz porque você merece, todo amor pra vocês duas :heavy_heart_exclamation:

trairagem
Elaine meu amor,muita força
E lembrando que vc não tem obrigação NENHUMA de perdoar seu irmão
Se vc tiver que perdoar com o tempo vc vai sentir isso dentro de vc
Boa sorte
Eu sou rancorosa e não perdoaria nunca kk

trairagem Elaine, sinta se abraçada e não se deixe cair na manipulação do seu irmão. Ele tem que arcar com as responsabilidades e obviamente com suas consequências. Você já o abrigou uma vez e ele e ele fez o que fez.

Não é pq e família que vc precisa conviver com alguém que te feriu imensuravelmente. Um beijo e que cadê um colha o seu plantio.

trairagem Elaine, siga sua vida em paz sem seu irmão! Já pensou se você não tivesse esquecido a receita? Se não tivesse pegado eles no pulo com certeza ainda estaria casada e eles com a safadeza embaixo do seu nariz. Se ele não teve responsabilidade com a parte dele do dinheiro, problema é dele e ele que se vire longe de você!

trairagem Elaine por hipótese NENHUMA aceite seu irmão.
Como família ele cometeu uma traição ainda maior.
Você com um bebê conseguiu comprar seu ap, o que dirá ele sozinho.
Que ele vá morar até com seu ex, mas não permita que ele entre na sua casa e do seu bebê

trairagem
Que picolé de limão chocante pra um pré feriado! Tô em choque

trairagem Elaine segue tua vida e não aceita o seu irmão de volta o q ele fez foi muita palhaçada, não teve num um pouco de empatia, foi super mal caráter, eu bloqueava ele da minha vida e não seria bem vindo em casa, vc é uma mulher muito guerreira e não deixa cair na manipulação desse cara, não é pq é irmão q vc precisa conviver com ele e te feriu muito. Bjos

trairagem Elaine meu bem, se você tivesse vontade de perdoar seu irmão eu daria o maior apoio, total. Mas você não está errada nem 0,001% em não querer/conseguir perdoa-lo, principalmente agora que ele está sendo incisivo com algo que é culpa DELE. Te desejo força e que você e seu filho consiga passar por isso de forma mais saudável possível, forças.

Trairagem Elaine, você não é obrigada a nada e seu irmão está jogando muito baixo em vir com esse papo. Só você sabe o que passou com toda essa situação e o quanto isso virou a sua vida de cabeça pra baixo. O seu irmão fez uma escolha e agora está lidando com as consequências. O que ele está fazendo é usar do fato de ser seu irmão para se eximir destas consequências. Perdão é algo que a gente dá porque queremos e porqur nos faz sentir bem com nós mesmos. Antes de mais nada, a sua relação é com você mesma. Vai te fazer bem perdoar ele? Vai te fazer bem trazê-lo para dentro da sua casa? Acho que é mais importante avaliar como você se sente e como isso vai impactar a sua vida.

trairagem você não é obrigada a perdoar nunca meu amor, segue sua vida com seu bebezinho.

trairagem Elaine, segue sua vida em paz. Seu irmão que lute com as consequências.

trairagem Eu to SIMPLESMENTE HORRORIZADA COM ESSA HISTÓRIA! Meu Deus, uma das piores que eu já ouvi. Elane, você está CERTÍSSIMA. Se você precisa de apoio na sua decisão de não perdoar, você está mais que certa.

trairagem gente, que história é essa? pqp! chocada

trairagem Estou horrorizada com essa história. Elaine, se vc não se sente à vontade para perdoar, tá tudo bem. Você não é obrigada a dar o perdoar ninguém até pq o perdão vem com o tempo e deve ser de coração. Não se sinta culpada. Espero que você fique bem

Eu fiquei chocada com trairagem
Jamais imaginaria esse plot, meu Deus

trairagem Elaine, não consigo imaginar tudo o que você passou. Você não precisa perdoar ninguém, o que seu irmão fez foi muito pesado e ele que se vire pra lá, quem decide se tem que perdoar ou não é só você, isso não tem como ser exigido. Espero que você e sua filha estejam bem e continuem cercadas de pessoas que te apoiam e amam.

trairagem não perdoe esse demônio. Eu não perdoaria NUNCA

trairagem Não!

trairagem Elaine, você está certíssima em não forçar esse perdão. Inclusive tudo bem se ele nunca vier. Na hora da transa, não houve toda essa consideração por parte dos dois. E não é nem o caso de você ser melhor ou pior que eles. É o seu tempo. O seu sentimento.

Vou aproveitar para dizer que a sua história me deixou um gosto agridoce: falei todos os palavrões que conheço para o seu ex e para o seu irmão, mas meu coração se encheu de alegria ao saber da sua rede de apoio. Que manifestação mais linda de sororidade. Parabéns por ter construído essas relações. Essas sim são as que valem. Fique bem com a sua bebezinha. Muita saúde e felicidade para vocês! :kissing_heart::tulip::yellow_heart:

trairagem Elaine você não é obrigada a nada! Não perdoa mesmo não. Segue seu baile e deixa ele se virar sozinho.