chicletinho

chicletinho meu deeeuus!! Kkkkkk quase que uma depilação q o boy fez na Larissinha!!

chicletinho já aconteceu parecido comigo…só que no cabelo. O boy no ritmo frenético de repente desacelera e começa a puxar meu cabelo, depois de um tempo que percebi q ele tava tentando tirar o chiclete que caiu da boca dele no meu cabelo…foi horrível haahahahaha

Estou CHOCADA com a história do chicletinho.
GENTEPELOAMORDEDEUS

Não consigo parar de pensar nos 2 dias que Larissa passou com chiclete grudado na larissinha.

chicletinho Déia, acho que vc queria dizer vulva quando disse vagina. Vagina não tem pêlos.

Chicletinho
Meu jesus cristooooiwuwgwvsjkaakjdgxu AAAAA!!! Desesperada com essa história! E o nome da vítima do chiclete simplesmente perfeito: Larissa. Eu amo o Pimenta no Dos Outros, apesar de alguns serem meio perturbadores :smiling_face_with_tear: tipo as histórias do cara que estragou o colchão da moça, o que não lavava o pipi e o que tinha fetiche em pé. Bom demais, obrigada Deia

chicletinho já dizia minha avó: fogo quando sobe, água quando desce e mulher quando quer dar ninguém segura. Kkkkkkkk

chicletinho mas gente, passar dois dias com chiclete LÁ ?! Por que não raspar ?! Era uma necessidade ! Meu Deus ! :fearful::fearful::fearful::fearful:

Era a minha favorita até ouvir chicletinho :rofl::rofl::rofl:

chicletinho coitada da Larissinha, minha gente. Rindo, mas poderia ter acontecido comigo também. :rofl::rofl::rofl:

chicletinho eu ri demais :laughing::laughing::laughing:

chicletinho EU PERDI FOI TUDO NO “LALALALALALALAAAAAA” kkkkkkkkkk (ah, FINALMENTE uma história com larissa como personagem principal :pray: com direito a “eee larissa” e tudo kkkk meu dia de glória)

Mandei o link do chicletinho para minha amiga Larissinha e falei “É uma história de uma Larissa e sua larissinha”. Hoje ela respondeu que só agora conseguiu ouvir, amou. Ela achava que era alguma história dela que tinha vazado. :joy:

chicletinho KKKKKKKKKKKKKKK GENTE!!!

e que importante a Déia falando sobre educação sexual pq é isso: quem quer vai transar, independente dos pais quererem/saberem/aceitarem ou não

chicletinho eu estou traumatizadooo. a ideia de centavos fazer oral mascando chiclete.

chicletinho kkkkkkkk gente dois dias com o chiclete, não precisou mais de depilação na larissinha hahahahaha muito boa história!

chicletinho
Que situação desesperadora a da Larissa!!! Antes de começar a contar o que aconteceu, risadas histéricas.