chicletinho

chicletinho ainnn pobre larissinha🥺

Meu Deus tô morrendo :rofl::rofl::rofl::rofl:… chicletinho

chicletinho gente, por favor, não usem alimentos e nada com açúcar durante a relação, isso pode causar candidíase e outras infecções! Nem bala, leite condensado, chocolate, nem muito menos chiclete pq pode ter acidentes como o da Larissa né haha

chicletinho mas gente, que chiclete poderoso esse hein? Ficou grudado tanto tempo kkkk

chicletinho adorei, ri muito! Tenho muita curiosidade em saber quais os títulos dos e-mails, fico imaginando qual foi o título desse kkkkkk

chicletinho primeira vez que ouço a história de uma xoxota que masca cliclete.

chicletinho adorei, dei muita risada.
Só queria fazer um adendo.
O chiclete grudou na vulva dela, não na vagina. Vagina é o nome do canal por onde entra o penis, vibrador… e sai a menstruação e o bebê.
:kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

chicletinho gente??? Kkkkkkkkk eu não paro de rir

Rindo muito do FÍGADO FÍGARO FÍGAROOOO LALALALA na edição de chicletinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA socorro tá tudo esse episódio

chicletinho GENTE HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHA fiquei aliviada em ouvir essa história porque já passei por algo bem parecido e achei que fosse a única

chicletinho CHOCADAAAAA! Já aconteceu algo parecido comigo e o pior, minha mãe estava em casa e eu e meu namorado na sala. :joy::joy: Isso já faz uns 10 anos e até hoje morro de rir dessa história.

chicletinho esse quadro é muito boom! Déia vai de exame genético à publi de produtos eróticos e a gente fica querendo tudo kkkkkk
Adendo 2: “nesse dia não teve transa” se teve sexo oral teve transa sim, nesse dia não teve penetração

chicletinho eu ri foi muitoooo e a edição, tá de parabéns, a escolha da sonoplastia pro oral foi maravilhosaaaa

chicletinho mds eu ri muito nesse episódio, hilário.

CHICLETINHO peloamor imagina só o desespero hahahahahahahahahah
chiclete não, no máximo um Halls hahahaha
PS: essa musiquinha de abertura dos Pimenta no dos Outros hahahahaha muito musica de inferninho hahahahahah Adoro!

chicletinho meu deus rachando de rir mas com a mão na consciência de que deve ter sido o maior desespero KKKKKKKKKKKKKKKKK só de pensar já me dá um suadouro.

chicletinho KKKKKKKKKK Meu Deus, eu jurava que os pais iam chegar lá e ver a Larissa frango assado, eu estava me tremendo de nervoso esperando isso acontecer KKKKKKKK ainda bem que deu tudo certo Larissa

chicletinho boa tarde! Espero que depois dessa você não tenha mais ficado com aquele cara sem noção! Fiquei estarrecida com tua história! Que bom que tudo acabou bem :v::sparkles:.

chicletinho aff, mulher sofre hein… quando arranja um cara que gosta da parada ele quer fazer mascando chiclete… ninguém merece…

chicletinho e #bundudinho a 80 km/h promovam esse encontro