bananeira

título: bananeira
data de publicação: 01/02/2022
quadro: pimenta no dos outros
hashtag: #bananeira
personagens: vandilson e gisele

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Hum, Pimenta… No dos Outros. [vinheta]. 

Déia Freitas: Oi, gente… Cheguei. Cheguei para um quadro novo. [efeito sonoro de crianças contentes] — Amo. — Pimenta no dos Outros, finalmente chegou o nosso quadro 18+. [efeito sonoro de satisfação] — Agora eu não vou pedir mais para vocês tirarem as crianças da sala no quadro Picolé de Limão. — Tudo o que for mais picante, vem pra cá, pro nosso quadro Pimenta no dos Outros. — E hoje eu não estou sozinha, meu publi. — [efeito sonoro de fogos de artificio] A Pantynova maravilhosa é a patrocinadora dos 6 primeiros episódios do Pimenta no dos Outros. 

E a Pantynova é uma marca pioneira no bem estar sexual no Brasil. No final do episódio tem cupom de desconto para vocês comprarem lá no site da Pantynova, que é: Pantynova.com. — Tô muito animada, gente. — E hoje eu vou contar para vocês a história do Vandilson. Então vamos lá, vamos de história. 

[trilha] 

O Vandilson é um agente de saúde, — Viva o SUS. — e ele faz ali campanhas de vários tipos, tipo combate à dengue, alimentação saudável, escovação, tabagismo e nã nã nã. — Tudo… — E, assim, ali a galera da equipe dele usa vários recursos aí para passar a informação. Entre esses recursos, eles usam o teatro. — Que eu acho muito legal, ainda mais para crianças… Mas para adultos também funciona muito bem. — Ali a equipe do Vandilson montava esquetes, coreografias, peças de teatro, musicais para informar ali os temas que eles tinham que informar em relação à saúde. E, numa dessas dinâmicas aí, ele conheceu uma moça… — O nome dessa moça: Gisele. —

Gisele estava ali assistindo aí uma dessas atuações e viu o Vandilson e gostou… E eles tinham um amigo em comum no Facebook e Gisele adicionou o Vandilson. Naquele dia que eles se conheceram, eles só trocaram olhares, né? — Mas Giselle foi aí mais esperta, conseguiu localizar o Vandilson ali no Facebook e adicionou. — Daí eles conversaram ali pelo Facebook, né? E resolveram marcar um encontro. — E, gente, assim… De cara a química foi incrível. A Gisele é uma professora de crossfit, muito musculosa, muito forte, o Vandilson ali com um metro e noventa e oito também, um cara alto, forte… E aí a química deles era, assim, perfeita. — 

Eles transaram desde o primeiro encontro, transavam todas as vezes que saiam e o combinado deles era esse… Eles não queriam um relacionamento amoroso, [efeito sonoro de gemido] eles queriam transar, né? Então era puramente sexual, eles faziam várias coisinhas. [risos] — Realizavam ali… — Os fetiches, as coisas que ele queriam… Um dia ela levou uma camisinha dessas — Que ficam fosforescentes no escuro, [risos] porque ela gosta de Star Wars e queria o sabre de luz do Vandilson. [risos] E aí ele ficou lá balançando o pinto no escuro. — Balançando o sabre dele, obviamente… 

E, assim, era incrível o relacionamento deles. — Puramente sexual, né? — E, assim, ela era uma mulher que gostava muito de mudar de posições, ela pegava… — O Vandilson com 1,98, gente… 2 metros de altura… — Ela pegava o Vandilson no colo. [risos] — Girava, jogava pra cima… [risos] — Fazia loucuras ali. Até que um dia… Eles estavam lá no meio do rala e rola, da meteção, aquela coisa louca e ela interrompeu… [efeito sonoro de carro freando] Parou no meio da coisa… — Vandilson ali, né? A ponto de bala, louco… — Ela levantou, foi até a parede e plantou uma bananeira. [risos] — Vocês estão entendendo? Gisele no meio da foda, parou a foda, foi até a parede e plantou uma bananeira. —

O Vandilson olhou para ela e pensou: “gente, esse povo do Crossfit é todo doido, né? A menina parou de transar comigo para fazer exercício. — E ele ficou, né? Olhando, pensando: “Meu Deus, será que ela vai ficar ali na parada de mão um tempo, se exercitar, depois ela volta para cá pra cama?” — Pensando o que será que iria acontecer, né? — Só que ela não descia da bananeira… — [efeito sonoro de tic-tac de relógio] Como eles realizavam muitas fantasias, o Vandilson pensou: “Será que ela tem um fetiche, sei lá, do sangue descer para a cabeça?” [risos] “E ela vai ficar um tempo ali até o sangue descer para a cabeça e depois ela vem?”. — Ele ficou pensando mil coisas, né? —

Daí o tempo foi passando e ele falou: “Será que ela quer que eu vá lá e plante uma bananeira do lado dela?” [risos] “Vou ou não vou? Planto bananeira ali pelado do lado dela? Será que é isso? Será que dá um barato?”. Daí o Vandilson pensou melhor, falou: “Não, ela deve estar querendo que eu plante bananeira na frente dela e a gente tente transar assim, plantando bananeira, um de frente para o outro, é isso”. Ele ficou pensando, mas enquanto ela não falava nada, ele ficou ali, só imaginando o que ia acontecer… Aí Gisele virou para ele e falou: “Ué? Você não vem?”, ele falou: “Vem como, né?” — Assim, já esperando as instruções, né? Já que eles faziam várias coisas… —

E aí ele respondeu para ela, falou: “Mas eu vou aí fazer o que?”, a Gisele falou pra ele: “Ué, meter, meu filho… Eu quero meter”. [risos] E tudo isso ela ainda plantando bananeira. Ele falou: “Mas, Gisele, como?”, ela falou: “Do jeito que você quiser, vem aqui com essa rola e mete”. [risos] E aí ele tentou… Imagina assim: ela está lá, — Plantando bananeira. — com as pernas pro alto, né? A vagina pra cima… [risos] Ele tentou… — Ele é alto, né? Para ele estava fácil ali. — Penetrar a Gisele botando o pinto pra baixo, como se fosse, assim, um plugue que você liga na tomada, no chão assim, [risos] na extensãozinha. Só que não deu muito certo, conforme ele começou ali a fazer o movimento, aí o sangue foi todo para a cabeça dela mesmo e ela teve um apagão de segundos assim, [risos] e caiu. — Olha o perigo, gente. — 

Mas aí o Vandilson segurou, não deu certo a posição, mas nem por isso acabou o fogo, né? E aí ela voltou ali daquele segundinhos que ela pagou, foram pra cama e mandaram ver. [risos] Eles continuaram transando ainda mais um tempo, né? Era muito bom… Mas nenhum dos dois queria um envolvimento. Então, quando ali o Vandilson conheceu uma outra moça que queria namorar e tal, ele falou: “Bom, então acho que vou investir nesse relacionamento”, e foi ali miando o relacionamento dele com a Gisele. Mas foi muito, muito, muito bom enquanto durou… [risos]. 

E teve essa bananeira aí… Quem for tentar essa posição já sabe que não dá certo, pelo menos não do tipo, do jeito que o Vandilson tentou. Se alguém aí tiver alguma outra sugestão, ou já fez essa posição de bananeira [risos] e deu certo, conta pra gente, explica como é, para deixar aí uma opção a mais, né? Pros nossos ouvintes. E essa foi a história do Vandilson, eu amei, achei engraçadíssimo a bananeira [risos] da moça Gisele. 

[trilha] 

Assinante 1: Oi, Não Inviabilizers, aqui é o Bruno de Dublin. Vandilson, que a história maravilhosa, eu amei desde o começo, foi simplesmente incrível. Eu achei que foi incrível desde o começo, que as coisas foram deixadas claras entre os dois… Eu achei incrível vocês dois aproveitarem o sexo, de como ele tem que ser aproveitado, de fazer coisas, de experimentarem… A Gisele contorcionista, né, gente? Daiane dos Santos chora agora. A minha dica Vandilson é: compra um Kamasutra. Eu nunca fiz essa da bananeira, tá? Nem sabia, na verdade, que dava para fazer, mas toma cuidado, porque já viu que a Gisele passou mal, né? Então compra um Kamasutra, talvez vai te dar algumas outras ideias que podem te ajudar mais ainda. Eu acho que isso vai ser uma história que você vai levar para a vida e eu fiquei muito feliz que você conseguiu achar alguém para ter um relacionamento… E agora é só aproveitar. Um abraço. 

Assinante 2: Oi, gente, aqui é a Susana do Rio de Janeiro. Eu amei o quadro novo, eu tô doida para ter mais histórias deste tipo, eu morri de rir. Vandilson, que história maravilhosa… A menina lá plantando bananeira esperando que você plantasse a sua banana nela. [risos] Sensacional, gente… Sensacional demais. Que bom que você teve essa experiência aí com uma pessoa com tanta química na sua vida, né? Que é sempre bom… E agora você está em outro relacionamento, que é outra vibe, mas ainda assim muito bom também. E, assim, [risos] trouxe pra gente essa história da bananada durante a bananeira. [risos] Sensacional, adorei. 

Déia Freitas: A gente tem que compreender aí os fetiches de cada um. E a Pantynova acredita que cada pessoa carrega 1.000 desejos dentro de si, mas é sempre bom lembrar que é preciso consentimento e conversa sincera para fazer do sexo algo divertido, mais leve e tal. E, por isso, a marca acabou de lançar uma coleção de BDSM, para expandir a sua sexualidade e todo mundo se descobrir aí cada vez mais. E tem mais, gente: para todo mundo que chegou até aqui, [risos] — No final do episódio. — tem o cuponzinho de desconto. — Reparem no nome do cupom… [risos] — O cupom é: PIMENTANOMEU. 

Se você quiser aí comprar algum produto lá no site da Pantynova, o cupom é: PIMENTANOMEU, você tem 10% de desconto até o último dia desse especial. Serão 6 episódios aí, toda terça—feira. [risos] “Pimenta no Meu é muito bom. [risos] — O site é: Pantynova.com, vai estar tudo aqui na descrição do episódio. E, na terça-feira que vem, eu volto com mais uma história. Se você tem uma história picante aí, manda para mim… Pode ser engraçada, pode ser só sexy e inusitada, manda pra mim que eu quero contar aqui. Um beijo e até a próxima. Valeu, Pantynova. 

[vinheta] Pimenta no dos Outros é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta] 

bananeira o comentário que eu queria fazer aqui não vou fazer pq to com vergonha de me expor hahahahahahah mas eu amei a história

bananeira PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEUS KKKKKKKKKKKK ai, desse quadro eu espero esse tom engraçado sim! Eu amo demais!!

Bananeira sobre o quadro, Deia, acho que é uma boa esse misto de histórias +18 e as presepadas que lembram picolé de limão porque são muito engraçadas.

agora sobre a história KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO PASSANDO MAL UAHUAHSUAHSUAHSUH

bananeira HAHAHAHA que história ótima pra começar o dia, tá muito engraçada :joy::joy::joy:

bananeira Como é o nome da loja dessa publi?? Quero aproveitar o cupom😂

bananeira Déia, o que eu esperava do quadro era isso mesmo, talvez um picolé de limão, as vezes um micomeu e pq não até um amor nas redes mas com aquele tom apimentado que a gente já sabe que vai ter. Ri muito com a história, até com a parte do sabre de luz hahah

bananeira DEIAAAA KKKK

Amei a ideia do quadro, evita constrangimentos familiares hahaha

Sobre o ep, perfeitoooo

bananeira
Déia eu amei esse novo quadro, o jeito que você conta e principalmente como você se diverte com a história, eu dou risada junto.

bananeira achei que o quadro fosse chamada “picolé de limão no dos outros…” ahahahah Amei! Ansiosa pra mais histórias. Eu morri de rir com o cara pensando que povo do crossfit era tudo doido ahahahahahah

Pelo amor de Deus como que segura o riso no trabalho sempre hahaha bananeira

bananeira eu não esperava menos desse quadro! Picolé de limão com pimenta. Amei demais, Déia!

bananeira já acordei rindo, as publis do Não Inviabilize são as melhores!!

bananeira Amei a história do Vandilson. Eu amo esse tom picante e cômico, é va cara do Não Inviabilize. :hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper:

bananeira

UM PLUG NA TOMADA

minha Deusa Déia socorro. Sao 9h am eu acordei a vizinhança toda

bananeira eu morri com o nome do cupom :joy::joy::joy::joy::joy:

bananeira gente, eu tô PASSANDO MAL com a disposição desses dois hahahahaha
imagina o cara com a camisinha iluminada lá fazendo “viuuuuum” hahahahahha

bananeira Darth Vader, pq choras? Hahahahahah

Tô chocado com bananeira. Essa história foi simplesmente MARAVILHOSA! Nunca ri tanto. Melhor quadro sem sombra de dúvidas :heart_eyes:

bananeira tou confusa até agora??? Kkkkk