vagina

título: vagina
data de publicação: 19/11/2020
quadro: picolé de limão
hashtag: #vagina
personagens: andressa e thiago

TRANSCRIÇÃO

[vinheta] Picolé de Limão, o refresco ácido do seu dia. [vinheta]

Déia Freitas: Gente, uma das histórias mais revoltantes que eu acho que já recebi é essa que eu vou contar agora e que eu coloquei o nome de vagina. Vocês vão entender o porquê, é a história do Thiago e da Andressa.

[trilha]

A Andressa que me escreveu, ela tem 29 anos e o Thiago tem 31. Eles estão casados há 4 anos. A Andressa falou que eles sempre brigaram bastante. — Então já não sei, né? — E aí resolveram, de comum acordo, ter um filho, pra ver se o clima do casamento melhorava. — Primeiro sinal amarelo aí que eu já vejo, né? Eu acho que filho não conserta casamento de ninguém, pode adiar o inevitável, mas não sei se conserta. — Mas eles de comum acordo resolveram engravidar.

Andressa engravidou, teve uma gestação ok, tudo certinho, resolveu, optou pelo parto natural, que é o mais saudável para a mulher que está em boas condições de saúde, né? Não quis nada daquela coisa de parto em casa… Foi pro hospital, tudo certinho para ter parto normal, ele ficou junto com ela, o bebê nasceu…. Até aqui tudo ok. Ela ficou famoso resguardo, aqueles 40 dias lá, a quarentena e depois que ela saiu da quarentena, que ela já estava com um pouco de interesse nele de novo, né? Ela tava completa frio com ela. Frio mesmo. Thiago super frio com a Andressa resolveu mandar a real para ela… Olha só, gente… Depois que ela teve o bebê, ele achou que ela perdeu completamente qualquer atrativo físico e, principalmente, o fato de ela ter feito parto normal, porque até então ele queria que ela fizesse cesárea, e ela não entendia porquê, porque ele não falava…

Ele só falava que achava mais seguro e ela falava: “imagina, parto normal é seguro, rápido. Eu me recupero mais rápido, né?” E aí ele falou o porquê… Porque o que ele tinha visto na sala de parto, o jeito que a vagina dela tinha ficado, “dilacerada”, palavra dele, que ele tinha perdido completamente o interesse e ele ainda acrescentou que ele tinha um pouco de nojo… A Andressa meio que dando um voto de confiança para ele, falou: “bom, eu tô aqui, eu já tô bem melhor. E se você quiser, você pode ver a minha vagina. Ela voltou ao normal”. E aí ele foi, viu e eles transaram, mas a Andressa falou que foi uma coisa completamente mecânica.

Dali uma semana, detalhe, gente, o bebezinho ali de 40 dias, né? Ela fazendo tudo, dando de mamar, enfim… Ele sentou com ele e falou: “olha, a gente tem duas alternativas: ou a gente se separa ou a gente abre esse casamento”. — Gente, pensa só, ela acabou de ter neném. Como assim vai abrir o casamento? — Ela falou pra mim: “Andréia, eu nem estava segura com o meu corpo… Porque uma coisa é eu transar com meu marido, outra coisa é abrir o casamento para transar com outras pessoas”. Mas ele falou pra ela que era uma coisa ou outra. Ela, com medo de perder o Thiago, falou: “então tá bom, vamos abrir esse casamento”.

E aí eu abri o casamento e pra ele era estar de novo na pista, né? E aí ele passou o rodo, saía quase toda noite, ela ficava sozinha em casa com o bebê. Às vezes ele queria beber e ele não saia de carro, ela mora numa casa, eles moram numa casa porque eles ainda estão juntos, e ela via ele chegar com uma moça no carro. Ele pouco ligando para o bebê… Ele toda hora perguntando pra ela se a barriga dela ia voltar ao tamanho normal. — Poxa, ela acabou de ter bebê. — Ela tentou por uns dois dias usar uma cinta, mas… — É muito cedo ainda, né? — Ela passou mal com a cinta. E aí ela aguentou o Thiago fazendo isso, de ter outras mulheres… Dizendo, assim, abertamente no Facebook e tudo por um ano… Ela foi muito criticada, — Detalhe que não criticaram tanto ele. — Ela foi muito criticada de aceitar abrir o casamento.

E eu perguntei para ela: “mas você abriu de boa, assim? você estava bem?” e ela falou: “não, eu estava estraçalhada. eu só não queria que ele saísse de casa, então eu deixei ele sair com outras mulheres”, mas não foi uma coisa que ela fez porque ela queria também… Quando completou um ano dessa bagunça aí, ela já estava melhor… Segundo ele, o corpo dela já estava melhor. Palavras dele… E ele falou pra assim: “olha, então agora que o seu corpo já tá melhor, eu quero te levar num lugar” e ela falou: “nossa, vai me levar para jantar… vai me fazer um agrado, né?” — Eu se eu tivesse ouvido essas palavras “agora que seu corpo está melhor”, eu já tinha colocado esse cara pra fora, mas ela achou que era uma coisa boa, que foi um elogio e que ele ia levar ela para jantar. E ele levou ela numa casa de swing, gente, de troca de casais.

Ela entrou, viu lá umas salas lá com umas pessoas peladas e foi embora, chorando. Saiu de lá chorando… Ela que estava com a chave do carro, ela voltou dirigindo, chorando e ele chegou de madrugada. — Então, quer dizer, ele continuou lá, ele não veio atrás dela. Porque, poxa, né? — Podia ter vindo atrás dela, mas não veio. Desta vez ele pediu desculpas, falou: “ah, eu achei que você fosse gostar, me desculpa, mas é lá que eu vou, é lá que eu vou uma vez por semana e eu gosto, que isso, que aquilo…” Então, assim, ela foi conhecendo um lado dele que ela não conhecia. E aí ela estava tão chateada que ela fez dieta, fez ginástica e ela parou… E aí ela voltou a comer tudo o que ela gosta, — que eu acho que é o correto, quando a gente está com saúde. Por que que não pode como comer o que gosta? Come. Quer pão? Come pão. Não precisa comer dez pães, mas quer comer dois? Come dois pães. Foda-se. Desculpa, mas é isso que eu penso. —

Aí ela voltou a comer e ela voltou a engordar. Aí ele novamente falou pra ela: “olha, do jeito que você tá agora eu não consigo nem sair com você na rua”. Ela chorou, que não sei o que… — E, assim, gente, eu queria, juro pra vocês, poder postar foto desse lixo humano porque, assim, não é querendo comentar da aparência da pessoa, mas ele não é esse galã. Ela perto dele dá de dez a zero, pro cara falar um negócio desse, entendeu? Ele não ele nenhum Deus grego. — E aí, pra piorar as coisas, apareceu uma mulher agora, em tempo de quarentena, hein? Lá na porta da casa dela. A mulher disse que está grávida dele.

A Andressa acha que o Thiago tem algum problema com mulheres grávidas, porque ele escorraçou essa mulher de lá, falou que não vai assumir, que ela procure os direitos na Justiça… E aí ela chorou muito, ficou lá na calçada e, como tá na pandemia e a Andressa tem um bebê, a Andressa não foi lá, mas Andressa falou que ficou com dó da moça grávida, né? E aí agora ela quer saber, perguntou pra ele, falou: “me dá o contato da moça, né? Que eu quero saber se eu posso ajudar. Porque ela sente ainda alguma coisa pelo Thiago que ela não consegue separar, — Já falei pra ela: terapia. — mas ao mesmo tempo, ela não sente mais ciúme. Ela já passou tanta coisa, tanta coisa, que ela não sente mais ciúme.

E agora esse cara, infeliz, cismou que ela precisou fazer uma – Nem sei se é esse o nome — uma vaginoplastia. Ela não cogita ainda fazer, mas ela falou com a médica dela lá, com a ginecologista. A ginecologista deu uma bronca nela, falou que era pra ela levar o Thiago lá que ela ia falar umas verdades pro Thiago, mas é lógico que ela não levou. E agora ele fica insistindo nisso, que ela tem que fazer essa vaginoplastia porque ele disse que, se ela fizer a vaginoplastia, aproveitar e fizer uma cirurgia de abdômen, ele para de sair com outras mulheres. — Gente, olha, é tão absurdo… — E, pra ajudar, ele acha que agora já acabou a quarentena, que ela já podia correr atrás disso. — Não acabou a quarentena, não tem nem vacina ainda. —

Olha, [suspiro] eu estou resumindo a história, porque assim… Pra não falar besteira, sabe? Para não ofender esse cara, porque não tem o que falar, né? O cara, pra ficar com ela, sem sair com outras mulheres quer que ela faça uma plástica na barriga e na vagina? Ô, gente, pelo amor de Deus… Por que não separa de uma pessoa dessa, Andressa? Sabe? Tudo bem, é pai do seu filho, mas… E aí? Adianta ficar com um verme desses que te trata desse jeito? Olha… Eu luto pra não dar minha opinião nas histórias, sabe? Deixar pra vocês lá no grupo… Mas uma história dessa eu não aguento. Thiago é aquele cara que, sei lá, se eu vejo na frente eu vou voar nele, não tem como. Cadê as amigas da Andressa pra dar um pau nesse cara?

Enfim… [suspiro] Ela quer saber de vocês se ela deve fazer a cirurgia na vagina e na barriga, sendo que eu não vi, lógico, a vagina dela e nem quero, mas imagino que não esteja dilacerada. Gente, é um bebê, não é um pônei que saiu por ali, né? E ela quer saber de vocês se ela deve considerar, se de repente ele está falando sério… Sério, Andressa, você acha que ele está falando sério de ficar só com você se você operar a vagina e a barriga? Você acha mesmo que ele vai ficar só com você? Sério? E ele preocupado todo com estética, você vai fazer uma abdominoplastia, que deixa cicatriz… Ele vai te encher o saco dessa cicatriz aí da barriga. Que homem é esse que depois de tanto tempo, te convida para sair e te leva em uma casa de swing sem te avisar? Porque uma coisa é te levar com você sabendo, avisar e você curtir também… Problema nenhum. Vão lá, vão ser felizes na casa de swing, mas não é o caso…

Enfim, meu conselho é: terapia e divórcio, mas cada um sabe onde seu calo aperta. E eu queria realmente, sei lá, [suspiro] que você largasse esse cara, mas é minha opinião pessoal. Então, de repente, o grupo lá tem outras alternativas que não incluam — o envenenamento do Thiago. [risos] Tô brincando… Não é pra morrer ninguém. — Mas… Aí, dá, gente, não dá… Olha essa história, é uma história, horrível, horrível, horrível… O cara com essa fixação, sabe? Na vagina dela… Porque a vagina dela está destruída, dilacerada, porque saiu uma criança. Uma criança que é dele… É isso, gente, essa história me deixa muito irritada. Então deixem lá a mensagem de vocês aí, as mensagens para Andressa e vamos torcer para ela sair dessa. Um beijo e eu volto logo logo.

[vinheta] Quer sua história contada aqui? Escreve para naoinviabilize@gmail.com. Picolé de Limão é mais um quadro do canal Não Inviabilize. [vinheta]

vagina ouvi agora essa história antiga e que raivaaaa. Espero que ela já tenha conseguido se livrar do crápula, porque ngm merece homem assim

vagina tô indignada com essa história pqp, que homem lixo

Vagina o mais absurdo pra mim é ver q a Andressa ainda cogitava fazer as cirurgias. E eu me pergunto sempre q tipo de carência essa pessoa leva no coração, pq ela não larga aquele ser, q nem humano ele é.

Eu tô escutando vagina e eu queria entender o esforço que deve ser pro Thiago gostar de mulheres reais, pq ele quer uma boneca inflável né, pelo amor de deus.

VAGINA, criei um grupo de mães aqui da minha região e é cada história que eu ouço… Essa me decepciona mas não me surpreende. Tem TANTAS mulheres que optam pela cesárea pra não “estragar a diversão do marido”… Fora os médicos que, na hora de dar mais pontos, dão um ponto extra, o “ponto do marido”, que causa dores permanentes na mulher na hora da relação só pra deixar mais “apertada”.
É tanta desinformação sobre o parto e a anatomia da vagina que não sei nem o que dizer

vagina meu deus passei mal, tomara que eu exploda de odio

vagina gente ate onde vai essa historia? que absurdo!

VAGINA
Estou tão enojada com essa história, profundamente triste pela Andressa não conseguir notar o quão mal esse marido faz pra ela. Ela claramente não sentia nenhum desconforto e sequer tinha qualquer problema com o próprio corpo, todas as possíveis neuras e decepções com a própria aparência devem vir a partir do que esse cara fala.
Andressa, larga desse homem, pode ser pai do seu filho, mas não merece ser o exemplo do como um homem (ou ser humano mesmo) decente deve ser. Você merece mais!!!

vagina foi uma história que me deixou muito triste e um pouco angustiada. A mulher sempre se fere para proteger relacionamento ( relacionamento ruim)

vagina nem terminei de ouvir essa história e estou :face_vomiting:

VAGINA pergunta se o “bonitão” tbm vai fazer aumento de pênis.
Amada, sai dessa relação tóxica, foca no seu bem estar e no bebê.
Manda esse cara pra :face_with_symbols_over_mouth:

vagina Gente, tô passada com essa história, queria poder abraçar e dar todo apoio a essa recém mãe, pois ela precisa se sentir amada e respeitada!
Manda esse traste pastar, amada! Vá ser feliz!

Eu também acho. Essa e vagina. Eu peguei ódio com o que aquele lixo fez com a Andressa. Quando há julgamento de aparência fico muito tocada porque as mulheres no geral já se cobram demais e (infelizmente) são cobradas também! E aquele lixo, que não consigo nem chamar de marido, fazer o que fez com ela, fora o desrespeito em todos os níveis possíveis e várias formas de violência presentes ali. Eu simplesmente odeio aquele cara! Às vezes me pego pensando na Andressa. Se você ler isso, espero de coração que esteja bem e feliz. Você nunca mereceu nada do que aquele lixo de ser humano falou e fez! Mulher nenhuma merece aquilo.

Acabei de escutar vagina e tinha me esquecido do quanto é revoltante. Espero que hoje ela esteja bem longe desse traste.
Outro ponto torturante é que esse cara se aproveitou do momento mais delicado da vida dela pós parto, pra alimentar um fetiche doentio. Relacionamento aberto não é isso. Apesar de não ser adepta, já conheci pessoas com relacionamentos abertos e nunca vi tamanho desrespeito. Ele não era adepto a relacionamento aberto, isso é diferente, ele era adepto a safadeza permitida pela esposa, de forma forçada, sem escolha. Que nojo, que nojo, que nojo!

vagina e me lembro de que quando esse ep foi ao ar, eu estava no grupo já, e me lembro de um comentário que falava sobre como homens não enxergam a mulher da mesma maneira quando assistem ao parto normal do próprio filho. é bizarro. na época fui pesquisar até, conversei com mulheres próximas, e infelizmente pra alguns homens essa é a verdade monstruosa.

VAGINA , revoltante essa história , chega a doer na gente, nem vou perder tempo falando desse escroto (Thiago) . Andressa , pelo amor de Deus , se ame acima de tudo , existe outros homens no mundo e homens maravilhosos que te fará uma rainha em todos os sentidos , se permita , fique disponível para viver outro amor , aproveite ainda o filho pequeno para se separar é mais fácil . Como disse , existe homens espetaculares e lixos nojentos como esse , sai fora disso pelo amor de Deus antes que ele faça mais algum mal a você . Traumas deixados são possíveis tratar claro , mas melhor evitar neh ?!

vagina moça, pelo amor de Deus, larga esse traste! Ele não te respeita, ele não te merece seu amor, larga esse fardo e vai ser feliz

Gente desculpa o delay, conheci o podcast faz pouco tempo. A gente save do desfecho das histórias? Preciso que vagina e #biscoitinho tenham laegado daqueles homens se não eu não vou conseguir dormir hoje meu deus

vagina to chocada com essa história! Gente não se submetam a isso! O que me da mais ódio é o fato dele estar cagando pro bebê! Gente nao se submetam a coisas que nao te deixam confortável por macho! To com odio desse lixo humano! Pelo amor de Deus, Andressa coloca esse cara no pau, pede pensao e colocava ele pra fora!