suzana

suzana maravilhosa! Sou team tia Suzana

Deia, estamos com vc! Siga firme, conte com ajuda jurídica de qualidade, um bjao.

Tia suzana rainha
Família dela nadinha kkkk

Eu sou a tia Suzana. Não mexe com minhas sobrinhas vadias que eu viro fera.

suzana MEU DEUS AMEI ESSA HISTÓRIA, tia suzana me assustou nos primeiros minutos com a história da gatinha mimi… achei que ela era psicopata… mas na verdade é uma linda, eu amei o exposed :joy: e melhor: tia Suzana livrou o sobrinho de um boy lixo, além de expor toda a família bagaceira, preconceituosa!

suzana tia Suzana, adooooooro!

Como a suzana descobriu o caso entre a prima e o irmão? N lembro da Déia explicando essa parte, mas caso ela tenha explicado, mals pela falta de atenção :sweat_smile:

Adorei a história da suzana e da #deusdete
Um ícone de fofoca,incrível kakakakaka

Alguém sabe se saiu a segunda história da dona Suzana ??

Eu to ouvindo várias histórias que eu deixei acumular e eu to IMPACTADA com tia Suzana … gente!!! Que família horrivel essa, William! Meu Deus do céu! Mas preciso dizer que eu amo sua tia, afrontosa demais! Kkkkk mas William, espero que vc esteja bem de verdade, viu?! Beijos

suzana assinei a pouco e vi q saiu a parte 2 qual o nome da historia ??

suzana e #deusdete essa família já pode virar quadro fixo do podcast hahahahah

suzana fã da tia Suzana hahahahaha em todas as situações eu faria o mesmo. Já ameacei parente por causa de gato tbm :joy:

suzana ICONEEEEE

Oi, gente!
Acabei de ouvir o episódio Suzana e quero saber o nome do picolé de limão que é a continuação da história no apoia-se.
Alguém sabe me dizer, por favor?

Suzana a Déia disse que tinha uma história contando como a tia Suzana descobriu que o pai do William engravidou a prima mas eu não achei, qual é?? Preciso saber dessa informação kkkk

Gente, no episódio Suzana a Deia fala que transformou uma parte da história em Picolé de Limão. Alguém sabe o nome desse episódio?

suzana. Willian, seus parentes são tóxicos. Fica bem com a tia Suzana. Melhor qualidade que quantidade.

suzana MEU DEUS, tia Suzana é um ícone gente hahahah

suzana é gente… tem coisa q não compensa…

suzana tia Suzana MELHOR PESSOA do mundo todoooo :relieved: