carona

é foda essa história mesmo… ainda não ouvi a carona, mas a #portugal é o puro suco do absurdo

carona é muito boa, um plot tweest atrás do outro. Não dá raiva como #portugal

carona o tanto que essa história me chocou kkkkkkkkkkkk
Só foi eita atrás de eita

carona ainda to ouvindo a história e chocada com os plots twist

carona que história babado, gente. To bastante chocada com todo o desenrolar, só plot twist viu

Ouvi só o início e já lembrei! Hahaha essa história é demais carona

carona gente kkkkkkk o desfecho que eu jamais imaginei

carona eu estou em choque!!! Sem palavras…

To ouvindo umas histórias antigas, gente eu to passada carona como q pode hahahahahah

Carona Socorro KKKKKKK :speaking_head::speaking_head::speaking_head: a reviravolta da sapatilha

Carona Pensa pelo lado bom , ele te traiu pq vc não tem p4u. Então , o problema não é vc. Simplesmente foi uma libertação para os dois, imagina a agonia que ele tava sentindo

carona passada, que reviravolta

CARONA mmmmmmmaaaaaannnnnnnnoooooooooooo tô chocada até agora com essa história :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Pior é imaginar o flagra🤦🏻‍♀️

Bom dia pessoal, caraca ouçam carona meu Deus do céu, fiquei pasma com o desfecho.

Ai gente pra mim carona é a melhor história kkkkkk amo os plot twist um atrás do outro e não é uma história sem desfecho. Amo, já ouvi e reouvi e rio toda hora só de lembrar hahahah

Eu sou viciada nesse picolé de limão KKKKKKKKK
CARONA

Gente do céu… to maratonando desde o final de semana e carona é demais :rofl::rofl::rofl::rofl: socorro

Carona ainda nao superei o plot twist do final KKKKKK

carona meu Deus??? Fiquei tão chocada que tava ouvindo no ônibus e perdi até o ponto, desci no errado skdjskak socorrooo, os plot twists incríveeeis, um dos melhores episódios com certeza!!fiquei torcendo muito pra jose ficar com a Fernanda no final mas não veio aí :smiling_face_with_tear:

carona meu deus, meu deus, meu deus o que eu fiquei passada ouvindo essa história minha gente. PS: tava torcendo pra Josi ficar com a Fernanda, mas foi amizade mesmo :sweat: