apetite

PRECISAMOS de desfecho para apetite

apetite eu estou EM CHOQUE com a cara de pau desse cara :scream::rofl:

apetite ragazze eu passo mal quando escuto una história assim

APETITE
Gente, alguém sabe o final dessa história? Fiquei curiosa e revoltada demais!!!

apetite só queria dizer que essa história é a minha fav e ate hoje eu morro de curiosidade para saber o q aconteceu com a lenda

Apetite Gente alguém sabe se teve algum desenrolar dessa História?? Se o cara foi transferido. . . . Oque deuu?? Queriaaa sabeer hahaha

moral q eu tirei de apetite : nunca faça uma gentileza grande pra quem vc não conhece direito, pq se no final podem te fazer uma sacanagem tremenda e dizer q nunca te pediram nada. Cátia, espero de vdd q tenha acabado tudo bem pra você e que o Murilo pague pela sacanagem que te fez

apetite
Só eu quis comer o rondele especial?

apetite eu queria saber onde tem esse rondele hahaha

apetite gente, essa história teve algum desfecho? Poxa, ouvi agora pq a Déia citou o rondelli especial kk espero que tenha tido um final bom pra Cátia.

Comecei a ouvir o podcast através de um post do quebrando o tabu e acabei de ouvir Apetite e tô besta com as histórias até agora.
Estou viciado. Alguém sabe dizer se a história do primeiro podcast teve solução depois? Se a mulher conseguiu ter paz? Eu fiquei com pena da bichinha.

Meu pai do céu, tô escutando TODAS as histórias e acabei de ouvir a apetite e to morta querendo saber qual foi o fim do mister rondelli especial :scream: pena que não tem desfecho! Amoooo o canal!

apetite me deixa tão indignada. Kátia super gente boa, receptiva e o cara faz isso! Poxa vida viu, que raiva.

apetite eee meu Deus esse rodele caro… Mete o pé desse cara… E demite, fala que é corte, queima o cara…

apetite Esse podcast me revoltouuu

apetite eu vim aqui aproveitar o frio ouvir umas histórias… Até parei… Jesus amado.

Apetite

gente, só a Kátia gravar a conversa com ele fazendo as perguntas pontuais “fulaninho, você vai continuar me ameaçando e me estorquindo?”. Ainda chegaria pra ele e perguntaria gravando “será que você já não me viu como uma oportunidade e me seduziu para conseguir me estorquir?”

Chegar pra mulher dele e falar que ele trai.

Tanta coisa pra fazer e deixar a vida dele um inferno.

Cara safado, as mulheres tem que passar a ser mais espertas…

Apetite Quero saber como a Kátia saiu desse enrosco com o Murilo! Esse tipo de gente (Murilo) é sociopata…

Acabei de ouvir apetite e gente… Tô passada kkkkkkkkk (em relação à conta na padaria) gentileza nem sempre gera gentileza :sweat_smile:

Gentileza gera gent…e folgada apetite